Graf Weizmann Forex


A Weizmann Forex Weizmann Forex Ltd. faz parte do Grupo Weizmann que possui diversos portfólios como Fabricação de Têxteis, Exportações, Geração Hidrelétrica de Energia Elétrica, Transações Cambiais, Transferência Interna de Dinheiro e outros serviços financeiros. Weizmann Forex foi atualizado do status de Full Fledged Money Changer (FFMC) para o Revendedor Autorizado - Categoria II pelo Reserve Bank of India (RBI). Eles assumem negócios na compra de vendas de forex para clientes individuais, corporativos e atacadistas, incluindo FFMCs, AD-IIs, bancos e agentes de viagens autorizados da RBI. Links rápidos têm perguntas Horário do serviço: Seg-Sex. 9h30 às 18h30 Sáb: das 9h30 às 14h Copyright copy 2017 Todos os direitos reservados pela ExTravelMoney Technosol (P) Ltd. Solicitar um retorno de chamada feito Seu pedido foi enviado. Nosso representante irá convocá-lo em breve. Horário de Atendimento ao Cliente: Seg-Sex. 9h30 às 18h30 Sáb: das 9h30 às 14h. Compromisso de forma confiável com nossos Parceiros de ForexCódigo de Conduta WEIZMANN FOREX LIMITED Código de conduta para Diretores, altos cargos e todos os outros funcionários da Weizmann Forex Ltd. e seus Subsidiárias. O Grupo Weizmann acredita que é necessária uma boa governança corporativa para alcançar metas corporativas de longo prazo e aumentar os valores dos acionistas 8217. A filosofia do Grupo sobre governança corporativa prevê a obtenção de altos níveis de transparência em todas as suas operações, tornando as divulgações ao nível mais alto possível, sem comprometer de forma alguma o cumprimento das leis e regulamentos. Este código de conduta para o Conselho de Administração, a alta administração do Grupo e todos os seus funcionários é reiterar o compromisso acima e fornecer uma orientação para reconhecer e lidar com questões éticas e fornecer um mecanismo construído para relatar práticas antiéticas e no processo Sustentar uma cultura de honestidade e responsabilidade. Todos os Diretores, funcionários da alta administração e outros funcionários deverão cumprir este código de conduta, tanto em carta como em espírito. O referido pessoal é esperado não só para cumprir as leis, regras e regulamentos aplicáveis, mas sua responsabilidade inclui a criação e manutenção de uma cultura de altos padrões éticos e o compromisso com a conformidade e proporcionar um ambiente de trabalho para incentivar as partes interessadas a suscitar preocupações à atenção Da gestão. Embora seja impossível especificar todos os possíveis cenários éticos, todo o pessoal sujeito deve confiar no critério, julgamento e habilidades esperadas de uma pessoa razoavelmente prudente em circunstâncias comparáveis. As seguintes são áreas ilustrativas em que o código de conduta viria a jogar. A. Práticas honestas e éticas. A empresa espera que todos os Diretores, altos funcionários da administração e todos os funcionários observem o mais alto padrão de honestidade, integridade e comportamento ético e legal no desempenho de seus deveres e em lidar com funcionários, investidores, Clientes, credores, auditores, advogados, autoridades governamentais e todas as outras entidades de pessoal com quem a pessoa tem que lidar no decorrer das suas responsabilidades. B. Conflito de interesse ou dever i. Um conflito pode surgir quando a pessoa em questão toma medidas ou tem interesses que podem dificultar a sua responsabilidade de maneira objetiva e efetiva. Ii. Poderia haver recebimento de benefícios pessoais impróprios pelo pessoal sujeito ou sua família como resultado da posição de um indivíduo no grupo. Iii. Qualquer interesse significativo ou substancial em qualquer parceiro de cliente ou concorrente da empresa. Iv. Qualquer atividade comercial externa que distraia a habilidade do indivíduo a dedicar tempo e ação apropriados para desempenhar sua responsabilidade no grupo. V. O conflito de interesses também pode ser em função de emprego anterior, relacionamento de longo prazo, relacionamento direto como parentes ou empresas em que o pessoal ou seus parentes são parceiros, diretores, etc. Em todas as situações acima mencionadas, o pessoal é chamado a Equilibrar os juros da empresa ou os seus deveres em relação à empresa e seus interesses comerciais pessoais ou externos ou suas obrigações para quaisquer partes externas. Sempre que exista um conflito de interesses ou de dever, todo o pessoal sujeito é necessário para evitar tal situação e mesmo em situações onde não há conflito de interesses, mas existe uma percepção razoável de conflitos potenciais. Em todas as situações acima mencionadas, todo o pessoal sujeito é obrigado a divulgar completamente o interesse deles ao secretário da empresa ou ao funcionário designado da empresa e, na medida em que os diretores se preocupem com o próprio Conselho. Todo Diretor, além de cumprir com as disposições da Lei das Sociedades Comerciais no que diz respeito à divulgação de sua diretoria, parceria, qualquer outro assunto, a ser colocado no Conselho e não participar de tais discussões quando o Conselho considerar os assuntos em que esse diretor tem Um conflito de interesses, cada diretor também deve informar o Conselho de todas as situações em que existe um conflito de interesses, seja esse conflito decorrente de seu ser o diretor, parceiro ou de outra forma. Da mesma forma, todo o pessoal do assunto não deve explorar para o seu próprio ganho pessoal a oportunidade que é descoberta através do uso de propriedade corporativa, informação ou posse, a menos que a oportunidade seja divulgada completamente por escrito à empresa. C. Conformidade com as leis, regulamentos, políticas e procedimentos. Todo o pessoal sujeito deve cumprir em letra e espírito todas as leis aplicáveis, regulamentos de regulamentos e também as políticas e procedimentos da empresa e criar um ambiente em que haveria conformidade automática das leis legais E regulamentos de todos e de todos. D. Confidencialidade Os Diretores, o pessoal sênior de administração e todos os outros funcionários devem manter a confidencialidade das informações da empresa ou de qualquer cliente, fornecedor, empresa associada do grupo, exceto quando a divulgação for exigida de acordo com as leis aplicáveis. As obrigações de confidencialidade sobre o pessoal em questão devem continuar mesmo depois que ela deixa de estar associada à empresa. E. Oferta justa Cada Diretor, pessoal de alto nível e funcionários devem lidar de forma justa com clientes, fornecedores, concorrentes e co-empregados e não deve tirar qualquer vantagem indevida de qualquer pessoa por meio da manipulação, ocultação, abuso de confidencialidade, má interpretação dos fatos ou qualquer outro Práticas de negociação injusta. Seria da responsabilidade de cada Diretor e pessoal da alta administração promover uma cultura de lugar de trabalho respeitosa sem qualquer tipo de assédio, preconceito e discriminação de qualquer tipo. F. Proteção e uso adequado dos ativos. Todos os Diretores e funcionários da alta administração e todos os funcionários devem ter a responsabilidade inerente de proteger os ativos do grupo e assegurar seu uso eficiente e efetivo. Todas as práticas abusivas, o roubo, o descuido, o desperdício da propriedade e dos ativos do grupo8217s devem ser desencorajados e eliminados. G. Divulgações A política do Weizmann Group8217s é fornecer divulgações completas, justas, precisas e atempadas em relatórios e documentos arquivados com várias autoridades e cada Diretor e pessoal da alta direção devem garantir que os controles e procedimentos de divulgação da empresa e os controles internos para relatórios financeiros sejam adequadamente Cumprido. H. Relatório sobre o desvio do Código de Conduta Espera-se que os diretores, o pessoal da alta administração e todos os outros funcionários relatem pronta e de boa fé qualquer violação real ou suspeita pelo funcionário ou funcionário dos padrões, requisitos ou expectativas estabelecidos em Este código de conduta. Todo funcionário deve informar imediatamente sobre o desvio para o seu responsável imediato e, no caso de a queixa for contra o referido oficial de relatório, então, para a próxima autoridade superior e todas essas queixas devem ser marcadas confidencialmente à atenção do secretário da empresa ou tal Outro pessoal designado ou ao Conselho, conforme o caso. Deve ser da responsabilidade do Diretor e do pessoal da alta administração garantir que o cargo de pessoa relatora seja protegido, a identidade da pessoa relatora8217s é divulgada somente com seu consentimento, a menos que seja solicitada pela lei e não disciplinar, é tolerada outra ação contra o relatório Pessoal por ter denunciado a violação ou o desvio do código de conduta. Deve ser da responsabilidade e do dever dos Diretores e dos funcionários da alta administração tomar as medidas necessárias após uma investigação minuciosa de quaisquer desvios violados que lhes sejam relatados. Além disso, durante o curso da investigação no assunto, o pessoal sujeito deve defender os princípios da justiça natural. I. Modificações de renúncias À medida que as situações mudam continuamente, o Grupo Weizmann está comprometido com a revisão e atualização contínua de suas políticas e procedimentos para cumprir os objetivos estabelecidos por si próprio, este código de conduta deve ser modificado, se necessário, e inclusão ou renúncia Qualquer disposição deste código deve ser aprovada pelo conselho de administração da empresa ou um comitê de administradores constituído para o efeito. J. Interpretações Esclarecimentos Qualquer consulta sobre interpretação ao abrigo deste código de conduta deve ser tratada pelo Conselho ou por qualquer comissão autorizada pelo Conselho de Administração da empresa. A Weermann Forex Weizmann Forex Ltd. faz parte do Grupo Weizmann que possui diversas carteiras como Têxtil Fabricação, Exportações, Geração Hidrelétrica de Energia Elétrica, Transações cambiais, Transferência Interna de Dinheiro e outros serviços financeiros desse tipo. Weizmann Forex foi atualizado do status de Full Fledged Money Changer (FFMC) para o Revendedor Autorizado - Categoria II pelo Reserve Bank of India (RBI). Eles assumem negócios na compra de vendas de forex para clientes individuais, corporativos e atacadistas, incluindo FFMCs, AD-IIs, bancos e agentes de viagens autorizados da RBI. Links rápidos têm perguntas Horário do serviço: Seg-Sex. 9h30 às 18h30 Sáb: das 9h30 às 14h Copyright copy 2017 Todos os direitos reservados pela ExTravelMoney Technosol (P) Ltd. Solicitar um retorno de chamada feito Seu pedido foi enviado. Nosso representante irá convocá-lo em breve. Horário de Atendimento ao Cliente: Seg-Sex. 9h30 às 18h30 Sáb: das 9h30 às 14h. Compromisso de forma confiável com nossos parceiros Forex. Preço da ação FOREXMANN FOREX (cópia WEIFL) Copyright copy Equitymaster Agora Research Private Limited. Equitymaster Agora Research Private Limited. 103, Regent Chambers, Above Status Restaurant, Nariman Point, Mumbai - 400 021. Índia. Telefone: 91-22-61434055. Fax: 91-22-22028550. E-mail: infoequitymaster. Website: equitymaster. CIN: U74999MH2007PTC175407 Todos os direitos reservados. Qualquer ato de copiar, reproduzir ou distribuir este boletim de notícias, seja completo ou parcialmente, para qualquer finalidade sem a permissão da Equitymaster é estritamente proibido e deve ser considerado infração de direitos autorais. AVISO LEGAL: Equitymaster Agora Research Private Limited (doravante referido como Equitymaster) é uma empresa independente de pesquisa de capital. O uso das informações aqui contidas é de seu próprio risco. 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